Como pode duas pessoas que se dão tão bem não namorarem?

1
672
7a
Eu sei que tem a questão da química e atração no meio, mas como explicar minha situação com essa garota, nós conversamos toda hora no whatsapp,ela sempre me chama,ficamos pela 2° vez recentemente, já saímos 3 vezes, ela é superrr carinhosa comigo mas me considera só um amigo, não quer nada além disso... Não acho que estou na friendzone, mas sinto que estou me iludindo a cada vez que conversamos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
Q em qlq lance smp há uma q gosta mais e vc é esse trouxa. Dsclp mas fui sincera.
anônima
7a
Ela não gosta de ti o suficiente a ponto de abrir mão de ficar com outras pessoas, simples.
anônima
7a
ela te disse que considera amigo e fica com vc??
anônima
7a
Não entendo tbm.
anônima
7a
Queria poder te ajudar, mas é mais ou menos minha vida também
Achei estranho...
Talvez ela não queira nada disso, e por isso parece que ela gosta de ficar contigo mas ao mesmo não quer algo além
anônima
7a
Complicado, cara...
Certas coisas não dá para entender.
Ela não gosta tanto assim de você, bjos
anônima
7a
acho normal. ninguem é obrigado a ficar ninguem.
eles respondem
6
anônimo
7a
Acho que ela não vê futuro em você. Apesar de ficar contigo.
Acho que rola mais uma amizade colorida, e só.

Vai embora e fique longe dela para ver... assim que ela arrumar um qualquer, que não dê valor, ela volta falando que foi um erro na ter aceitado.
Falta atitude da sua parte, pra em enfim esclarecer o que vocês são um com o outro de verdade ou amigos ou homem e mulher, porque senão ficaram nisso nessa amizade colorida sem compromisso e um sempre se ferra e pelo jeito vai ser você meu amigo que tah se iludindo
Cara, ás vezes, as pessoas demoram a perceber o que realmente sentem. Em outras, a pessoa só não quer se envolver seriamente com alguém, mesmo gostando de uma pessoa e querendo isso com ela, de forma a querer evitar isso mesmo assim. Assim como também pode acontecer de ela sentir atração física e sentimental que não chegue ao ponto de ficar apaixonada ou algo do tipo. São coisas que podem acontecer, e umas delas pode ser o caso dessa garota com você.
anônimo
7a
Amigos tendem se darem muito bem, normal.
anônimo
7a
Pergunta pra ela.
Pra que namorar?