Como pode duas pessoas que se dão tão bem não namorarem?

Eu sei que tem a questão da química e atração no meio, mas como explicar minha situação com essa garota, nós conversamos toda hora no whatsapp,ela sempre me chama,ficamos pela 2° vez recentemente, já saímos 3 vezes, ela é superrr carinhosa comigo mas me considera só um amigo, não quer nada além disso... Não acho que estou na friendzone, mas sinto que estou me iludindo a cada vez que conversamos
eles respondem
anônimo
7a
Acho que ela não vê futuro em você. Apesar de ficar contigo.
Acho que rola mais uma amizade colorida, e só.

Vai embora e fique longe dela para ver... assim que ela arrumar um qualquer, que não dê valor, ela volta falando que foi um erro na ter aceitado.