Como pode duas pessoas que se dão tão bem não namorarem?
Eu sei que tem a questão da química e atração no meio, mas como explicar minha situação com essa garota, nós conversamos toda hora no whatsapp,ela sempre me chama,ficamos pela 2° vez recentemente, já saímos 3 vezes, ela é superrr carinhosa comigo mas me considera só um amigo, não quer nada além disso... Não acho que estou na friendzone, mas sinto que estou me iludindo a cada vez que conversamos
eles respondem
anônimo
7a
Acho que ela não vê futuro em você. Apesar de ficar contigo.
Acho que rola mais uma amizade colorida, e só.
Vai embora e fique longe dela para ver... assim que ela arrumar um qualquer, que não dê valor, ela volta falando que foi um erro na ter aceitado.
Acho que rola mais uma amizade colorida, e só.
Vai embora e fique longe dela para ver... assim que ela arrumar um qualquer, que não dê valor, ela volta falando que foi um erro na ter aceitado.