A pensão é proporcional ao salário, o que provavelmente será uma pensão pequena onde não vai ajudar nem os filhos e nem ela mesma.
eles respondem
01/12/2019 21h31
Bom, a pergunta deveria ser como um homem que ganha salário mínimo pagaria pensão para 3 filhos, mas nesse caso, basicamente a pensão vai ser uma merreca para cada filho, praticamente uma cesta básica por mês por filho.
anônimo
01/12/2019 21h35
Porque é brasileira