Do quarto pra cozinha, da cozinha pro quarto. Estou ficando louco de ver só paredes...
0
anônimo
280
7a
Eu já tentei sair pra socializar com outras pessoas, mas minha mãe não deixa, tenho 14 anos e só fico o dia inteiro no computador, ela até fala sai um pouco desse trem mais eu não posso sair com meus amigos, direto eles reúnem e viajam, ou vão pro clube, e me da mo depre, eu já enjoei de jogar e jogar e jogar, eles são da minha idade, será que só ficar dentro de casa prejudica a saúde ou algo do tipo? Eu vou pra escola claro, mais escola não é algo divertido, eu quero me divertir fazer coisas de adolescente...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
7a
Sim, a falta de socialização excessiva prejudica, tem pessoas que perdem até a capacidade de responder algum estranho em filas e fazer amizades. Entendo seus pais não permitirem que você viaje, liberdade excessiva, ainda mais na adolescência também não é boa, tem que ser na medida. Seus pais não permitem nem que possa ir na casa de seus amigos, ou festas de aniversário, cinema, essas coisas?
eles respondem
3
anônimo
7a
Desce a marreta nessas paredes logo.
7a
O mundo esta tão perigoso que é melhor ficar em casa mesmo e curtir um FIFA20
anônimo
7a
Segue o esquema da maioria que se dá bem nos estudos:
Punheta, leitura!
Punheta, alimentação!
Punheta, descanso!
Punheta, estudo.
Podem usar as ordens de vez enquando
Punheta, leitura!
Punheta, alimentação!
Punheta, descanso!
Punheta, estudo.
Podem usar as ordens de vez enquando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!