Por que o interesse do garoto na minha amiga, já que a aparência física é importante?
Ontem a noite dei um rolê com uma amiga muito querida, fomos à um barzinho e esticamos até uma baladinha. Ela é sensacional, inteligente, simpática, comunicativa e carismática. É gordinha e ontem saiu com um short curtinho que deixava à mostra suas pernas cheias de celulite. Seu namorado após um compromisso, um gatinho por sinal, se juntou a nós. No decorrer de uma conversa muito animada, com risos e drinks, chegou um garoto dizendo que gostaria de conhecer minha amiga, pois a estava observando de longe e a achou muito linda. Foi uma risada só, uma situação muito engraçada, pois o cara de pau chegou dizendo isso, na frente do namorado apaixonado. Passei o dia pensando na cena, pois ela não estava produzida, estava usando o óculos de grau do dia a dia e haviam dois homens disputando ela.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
7a
A aparência é importante, mas beleza é subjetiva. Pro gosto dele ela é gata. Fora que charme, sex appeal, borodogó etc vão além da aparência, há mulheres que simplesmente despertam paudurências mais facilmente.
7a
Vc mesmo já deu a resposta...ela é carismática, sensacional, inteligente, comunicativa, ou seja um espetáculo de mulher. Qualquer homem inteligente, vai pouco se importar para algo como aparência física.
anônimo
7a
Era o @Vinii
Mais não quer dizer que ela seja gordinha, tem celulite e usa óculos que ela não será atraente aos olhares. Tem homens que se atraem por essas características. ≠
Todo homem normal gosta de uma gordinha, isso é um fato da natureza, não interessa o quanto vocês mesmas usem isso pra se agredirem umas às outras.
gosto dele. está querendo dizer que as gordas são feias?
anônimo
7a
Você quis mostrar que algumas características que a sociedade, ou os homens, julga como feias podem atrair mesmo assim? E que existe algo além das aparências? Bem, existe gosto para tudo. E pelo fato dela ser tudo isso que você disse, pode ter conquistado alguns homens. Desses atributos dela, só preferiria que fosse magrinha, mas pelo jeito que você disse, até eu fiquei interessado haha
anônimo
7a
Mulher de atitude atrai os homens.
E não adianta chorarem. Os homens preferem as gordinhas.
E não adianta chorarem. Os homens preferem as gordinhas.
7a
Está querendo dizer que as gordas são feias? [2]
anônimo
7a
Provavelmente eram caras sem opções melhores então viu que a gordinha era razoável e partiram pro ataque. Onde eu moro vejo meninas assim dando em cima dos caras, atirando pra todo lado. Eu não pegaria pq não gosto de mulher com barriga grande.
Com certeza o comportamento chamou a atenção, a estima, descontração.
Isso acontece comigo, sou muito simpático, #sqn, hahah
Isso acontece comigo, sou muito simpático, #sqn, hahah
6a
Põe a foto dela para vermos se ela e isso mesmo que vc disse. Essa história é bem difícil de acreditar, só vejo gordinhas como essa citada por vc encalhada e são as que mais atiram pra todo lado e não conseguem nada.
elas respondem
7
anônima
7a
Talvez vc esteja focando nos defeitos dela e não enxergue as qualidades que eles enxergam.
Cabelo? Sorriso? Espontânea? Peitos? Bunda? Vai saber...
Cabelo? Sorriso? Espontânea? Peitos? Bunda? Vai saber...
anônima
7a
Talvez por ela ter um bom papo,alto astral, coisa que você não possui. Sabia que nem tudo gira em torno de aparência?
anônima
7a
Caraca achei que vc fosse mais que isso, bem invejosa vc!!
Não sabe lidar com o brilho das "amigas" espero que sua amiga descubra que vc não é tão "amiga" assim!
Não sabe lidar com o brilho das "amigas" espero que sua amiga descubra que vc não é tão "amiga" assim!
anônima
7a
Que que tem?
anônima
7a
Já aconteceu de um cara nem dar chance de me conhecer. Meses depois apareceu namorando uma menina feia, dente torto, cabelo ensebado, corpo e rosto feio ... Vai saber
anônima
7a
Obs
anônima
6a
Provavelmente ela tem mais conteúdo e elementos interessantes do que vc
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!