Tenho 1,59 e 44 kg . Desde sempre minha aparência mecheu mt c minha auto estima ainda mais na época da escola pq os meninos me deixavam mt pra baixo com comparações dos corpos das meninas eu sempre era a menos atraente de corpo, sempre diziam q meu rosto era o mais bonito mas q eu era mt magra, isso me deixou mt insatisfeita cmg mesma e n me aceito..
Toda vez q eu conheço alguém eu fico com vergonha do meu corpo, e quero mt mudar isso, tenho um encontro daqui 2 semanas e queria mt engordar uns 5 kg ..

Queria saber quais alimentos engordam rápido e o que posso fazer pra isso acontecer logo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
03/12/2019 02h31
Coma muito doce, carboidratos - massas, cereais, pães etc - gordura animal e vegetal.

Coma por exemplo, lasanha quatro queijos com muito bacon frito na manteiga.

Para abrir o apetite, malhe, faça exercício anaeróbicos. Além de abrir o apetite, fará que seu peso corporal aumente.

Tome Cobavital ou Biotônico Fontoura.
02/12/2019 17h02
Começa tomar cerveja que nem louca e certeza que vc vai engordar.
02/12/2019 19h42
toma cobavital, vai te dar uma fome do cao...uma semana vc ganha uns 3kg
anônimo
03/12/2019 02h17
Comendo muito
anônimo
03/12/2019 02h25
Você vai acabar engordando em locais indesejados, a pessoa que você vai encontrar já te viu pessoalmente?
anônimo
03/12/2019 02h27
Não coma
elas respondem
anônima
02/12/2019 19h38
Sei não. Em casos assim, engordar é tão complicado quanto emagrecer.
anônima
03/12/2019 02h27
Toma vitamina
03/12/2019 19h16
Geralmente o que engorda rápido não é muito saudável, moça... e tem pessoas que gostam de magrinhas assim. Sei como é