Pra quem tem pets: o que vocês fazem com eles quando precisam viajar?
Tava pensando em ter algum animal de estimação, mas penso q não teria com quem deixar quando viajo.
Oq vocês fazem? Levam junto sempre?
Oq vocês fazem? Levam junto sempre?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
7a
Quando é necessário, eu deixo a chave da casa com algum vizinho ou pessoa próxima. Peço para alimentá-los.
Costumo deixar com alguém de confiança.
anônima
7a
Obs
anônima
7a
Deixo com alguém de confiança
eles respondem
5
anônimo
7a
Eu como eles, depois, quando volto compro outros.
Só esse ano já jantei quatro shi-tzus, três gatos e uma sopa de tartaruga...
Só esse ano já jantei quatro shi-tzus, três gatos e uma sopa de tartaruga...
anônimo
7a
Mais de 3 dias, eu uso o aplicativo DogHero - similar ao AirBnb
Quando posso, eu levo.
Quando posso, eu levo.
Hospedagem ué.
7a
hotelzinho
anônimo
7a
Hotel.
Mas é caro.
Mas é caro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!