Mulheres, o que vocês acham de homens que tem jeito e aparência de "gay"?

2
anônima
2.3K
10a
sabe aquelas pessoas que dizem "tenho certeza que fulaano é gay" eu achoooo lindo demais, acho isso um charme, e vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
6
17
eles respondem
6
anônimo
10a
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q fita
vc curte cara afeminado?
anônimo
10a
haushausuhaus q fita/2
anônimo
10a
Digamos que eu não sou másculo ou viril, eu faço o tipo sensível, mas eu não me acho afeminado, apenas sou sensível e tranquilo e gosto mundo de como as mulheres são.
Epa...q tenso...
anônimo
10a
Normalmente são os mais perigosos. kakakakka
elas respondem
17
10a
Não gosto naum. De feminina já basta eu. Kkk
Nam!
10a
Nãaaaaaaaaaaaooooo
Legal é homem com jeito de homem.
Masculo com voz firme e tals
Caras afeminados me brocham kkkkkkk
anônima
10a
Broxante
anônima
10a
Eu também acho um charme, gosto mesmo.
Esses só pra amizade mesmo hajahahha
Não curto, acho que perde a masculinidade e o jeito de homem
anônima
10a
Não curto.
anônima
10a
nao curto, mas ja peguei.
anônima
10a
Não, não e não. Tenho nada contra, mas acho o contrário de charmoso. Hauahaa
anônima
10a
Acho que o cara é afeminado,nada contra gosto de um homem mais rústico
Acho gay 2
Indiferente pra mim.
Não curto caras afeminados.
anônima
10a
Não chega nem a ser broxante. Meu instinto nem desperta pra caras assim.
Amigo, já tá no limite!
anônima
10a
Nemmmm