Mulheres, o que vocês acham de homens que tem jeito e aparência de "gay"?
2
anônima
2.3K
10a
sabe aquelas pessoas que dizem "tenho certeza que fulaano é gay" eu achoooo lindo demais, acho isso um charme, e vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
6
17
eles respondem
6
anônimo
10a
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q fita
10a
vc curte cara afeminado?
anônimo
10a
haushausuhaus q fita/2
anônimo
10a
Digamos que eu não sou másculo ou viril, eu faço o tipo sensível, mas eu não me acho afeminado, apenas sou sensível e tranquilo e gosto mundo de como as mulheres são.
Epa...q tenso...
anônimo
10a
Normalmente são os mais perigosos. kakakakka
elas respondem
17
10a
Não gosto naum. De feminina já basta eu. Kkk
Nam!
Nam!
10a
Nãaaaaaaaaaaaooooo
Legal é homem com jeito de homem.
Masculo com voz firme e tals
Caras afeminados me brocham kkkkkkk
Legal é homem com jeito de homem.
Masculo com voz firme e tals
Caras afeminados me brocham kkkkkkk
anônima
10a
Broxante
10a
Acho gay!
anônima
10a
Eu também acho um charme, gosto mesmo.
10a
Esses só pra amizade mesmo hajahahha
10a
Não curto, acho que perde a masculinidade e o jeito de homem
anônima
10a
Não curto.
anônima
10a
nao curto, mas ja peguei.
anônima
10a
Não, não e não. Tenho nada contra, mas acho o contrário de charmoso. Hauahaa
anônima
10a
Acho que o cara é afeminado,nada contra gosto de um homem mais rústico
10a
Acho gay 2
10a
Indiferente pra mim.
10a
Não curto caras afeminados.
anônima
10a
Não chega nem a ser broxante. Meu instinto nem desperta pra caras assim.
10a
Amigo, já tá no limite!
anônima
10a
Nemmmm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!