É brabo namorar uma mulher que sofra de enxaqueca?
1
anônima
702
10a
Tipo ela tem enxaqueca e passa muito mal quando está com crise,o problema é que ela vai reclamar que está com dor de cabeça com mais frequencia,e também fica bastante irritada,namoraria ela assim mesmo(lembrando que ela faz tratamento para a enxaqueca)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
anônimo
10a
Eu não sei
elas respondem
1
anônima
10a
Eu tenho enxaqueca,confesso tem dias que causa uma certa irritabilidade,mas fazendo tratamento as crises diminuem e não tem tanta desculpa pra não ficar com o namorado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!