Homens, vocês gostam quando uma amiga abraça vocês ou acham isso meloso?

1
anônima
674
10a
Ou depende da amiga? Rs
Abraçar uma vez a cada 3 dias.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
anônimo
10a
Eu gosto -
Abraço sempre eh bom...
anônimo
10a
eu gosto, ainda mais se uma amiga que eu tenho interesse.
Quem não gosta de um abraço do sexo oposto. Eu adoro
elas respondem
7
anônima
10a
E todo dia?? É meloso?
anônima
10a
Eu faço isso abraço,se ele não reclamou é porque tá gostando,também faço cafuné dou beijo na bochecha,ele nunca reclamou.
10a
abraços S2
anônima
10a
Ah eu amo abraçar e mimar meu amigos ou amigas - é um ato de carinho, a vida já é muito curta.
Eu adoro abraçar meus amigos :)
anônima
10a
Abraço sempre, tanto amigo quanto amiga. Eles gostam sim.
quem não gosta de abraço?