Homens, vocês gostam quando uma amiga abraça vocês ou acham isso meloso?
1
anônima
674
10a
Ou depende da amiga? Rs
Abraçar uma vez a cada 3 dias.
Abraçar uma vez a cada 3 dias.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
anônimo
10a
Eu gosto -
Abraço sempre eh bom...
anônimo
10a
eu gosto, ainda mais se uma amiga que eu tenho interesse.
10a
Quem não gosta de um abraço do sexo oposto. Eu adoro
elas respondem
7
anônima
10a
E todo dia?? É meloso?
anônima
10a
Eu faço isso abraço,se ele não reclamou é porque tá gostando,também faço cafuné dou beijo na bochecha,ele nunca reclamou.
10a
abraços S2
anônima
10a
Ah eu amo abraçar e mimar meu amigos ou amigas - é um ato de carinho, a vida já é muito curta.
10a
Eu adoro abraçar meus amigos :)
anônima
10a
Abraço sempre, tanto amigo quanto amiga. Eles gostam sim.
10a
quem não gosta de abraço?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!