Homens, vocês gostam quando uma amiga abraça vocês ou acham isso meloso?
anônima
Ou depende da amiga? Rs
Abraçar uma vez a cada 3 dias.
eles respondem
MichaelB-Jordan
10a
Abraço sempre eh bom...
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Abraço sempre eh bom... | elaele