Você tomaria uma garrafa de vinho em plena terça feira?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
Inteira no gargalo.
7a
Sim, pra comemorar algo muito bom e excepcional.
eles respondem
7
7a
Uma só?
Se for só pra tomar um aperitivo nem começo a brincadeira.
Se for só pra tomar um aperitivo nem começo a brincadeira.
anônimo
7a
Tomaria a caixa toda!
7a
Fácil
Já fiz pior. Ou melhor
Já fiz pior. Ou melhor
7a
E tem dia?
anônimo
7a
Álcool é para fracos e modistas.
anônimo
7a
Prefiro fumar um beck, não gosto de ficar de ressaca, acordar sentindo aquela dor de cabeça desgraçada. Não, não, não.
Não vejo problemas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!