Você tomaria uma garrafa de vinho em plena terça feira?

1
168
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
Inteira no gargalo.
Sim, pra comemorar algo muito bom e excepcional.
eles respondem
7
Uma só?
Se for só pra tomar um aperitivo nem começo a brincadeira.
anônimo
7a
Tomaria a caixa toda!
Fácil
Já fiz pior. Ou melhor
E tem dia?
anônimo
7a
Álcool é para fracos e modistas.
anônimo
7a
Prefiro fumar um beck, não gosto de ficar de ressaca, acordar sentindo aquela dor de cabeça desgraçada. Não, não, não.
Não vejo problemas.