Você muda o sotaque ao cantar alguma música cujo sotaque do intérprete original é diferente do teu?

0
anônima
280
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
7a
Oxente!
Como vou cantar forró com sotaque paulistano?
Eu não canto
anônimo
7a
Não. Isso é amadorismo.
Não, só qnd além de cantar, quero interpretar, aí, sim.
Não, canto naturalmente sem forçar nada, nem tento imitar o timbre de voz, acho que fica forçado demais.
elas respondem
7
anônima
7a
acontece mais quando canto em inglês
anônima
7a
Sim, até conversar com alguém com sotaque diferente, quando vejo estou “puxando”
Nao, sempre pronuncio com meu sotaque, sem imitar.
anônima
7a
Nope.