Conheci um cara numa festa e ele quer sair comigo agora. O que digo? Que não tô afim?
0
anônima
308
7a
Foi só pregação de festa, agora ele quer sair ....
Eu quero deixar pra lá e pronto. ..
Eu quero deixar pra lá e pronto. ..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
7a
fala que nao ta afim so queria pegar voce mesmo.
7a
Era festa da Assembleia de Deus?
anônimo
7a
Seu não já é suficiente
Manda um good bye!
Fala a real. Diz que não esta afim dele. Com certeza após você dizer isso ele ira recuar com a proposta de sair com você. ≠
7a
Basta falar de um jeito amigável que curtiu o momento na boate com ele e que era só aquilo que queria, que não tá afim de algo mais, se referindo a você mesmo, pra que ele entenda, mas não fique magoado ou algo do tipo.
elas respondem
3
7a
Fale a verdade.
Fala que não quer
anônima
7a
mas guria n consegue nem dar um fora?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!