Gente que beija mais com a língua que com os lábios, por que diabos isso?
0
anônima
196
7a
Sair fim d semana e peguei um cara lá. Nossa, ele não beija, só queria tá enfiando a língua na minha boca. Fiquei puta logo. Pq não sabe beijar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
anônimo
7a
Ele não eatava te beijando, estava te lambendo, é diferente
anônimo
7a
Não parou pra pensar que talvez seja você que nao sabe?
7a
Cada um tem seu jeito de beijar pra você é ruim pra outra é bom...
anônimo
7a
Porque tocar a língua é gostoso. Simples assim. É como fazer sexo pela boca. Carne com carne. Mas concordo, tem q saber maneirar e ter muito contato lábial.
7a
Até imagino
anônimo
7a
Me beija.
anônimo
7a
Normal você ficar puta da vida, o cara acha que é uma cobra pra ficar com a lingua nervosa kkk
Tem que haver sincronia com a língua e os lábios, infelizmente você nunca mais vai esquecer esse beijo kkkk
Tem que haver sincronia com a língua e os lábios, infelizmente você nunca mais vai esquecer esse beijo kkkk
anônimo
7a
Era melhor dar um sorvete para ele, ao invés de beijar-ló. O cara só estava na fissura por um sorvete.
elas respondem
2
7a
Será q eu sou assim tb e não notei? Vou perguntar pro futuro cremoso.
anônima
7a
te entendo kkk já aconteceu comigo.
tipo... o cara fica meio q lambendo e ainda vai com muita sede ao ponte, não dá nem pra aproveitar direito
tipo... o cara fica meio q lambendo e ainda vai com muita sede ao ponte, não dá nem pra aproveitar direito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!