Você já gostou tanto de uma pessoa ao ponto de perder a razão?

Tipo...faria qlq coisa p ela ficar com vc.

Eu já kkkk ainda bem q n fui correspondida,se n estaria ferrada e perdida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
7a
Sim. Casei
Já perdi a razão, más não faria qualquer coisa pra ficar com ela.
anônimo
7a
Nunca gostei de ninguém.
anônimo
7a
Não perdi a razão, mas mudei o rumo.
anônimo
7a
Não a esse ponto, de perder a razão.
Claro que sim. Eu perdi a consciência quando me apaixonei. Mais eu também não fui correspondido. Mais mesmo assim eu aprendi muito com tudo isso. Aprendi que não basta só você gostar, tem que ter reciprocidade de ambas as partes. ≠
anônimo
7a
Quando elas dão o cu é porque chegaram nesse nível.
elas respondem
8
anônima
7a
Sim. Ainda bem que a ficha caiu a tempo de fazer outras bizarrices rsrs
anônima
7a
Do @Daniel_t pareço uma louca
Sim. Muita loucura e imaturidade.
Sim, mas nunca perdi a razão não.
Sim , sinto uma vergonha tremenda quando lembro como tive capacidade de me prestar a um papel desses , hoje não faço nada mais que não seja recíproco .
anônima
7a
Nunca, mesmo apaixonada sempre estou com os pés no chão.
Infelizmente
anônima
7a
Sim