Você já gostou tanto de uma pessoa ao ponto de perder a razão?
Tipo...faria qlq coisa p ela ficar com vc.
Eu já kkkk ainda bem q n fui correspondida,se n estaria ferrada e perdida.
Eu já kkkk ainda bem q n fui correspondida,se n estaria ferrada e perdida.
elas respondem
Sim , sinto uma vergonha tremenda quando lembro como tive capacidade de me prestar a um papel desses , hoje não faço nada mais que não seja recíproco .