Aquela pessoa que não é bonita mas também não é feia e mexe com você, te atrai de alguma forma...
Que dá até aquele tesão quando olha ou quando está perto dessa pessoa entende?
Vc já se sentiu assim atraído por alguém que é considerado bonitinha(o) - que dizem que bonitinha é uma feinha arrumada né?!
Vc já se sentiu assim atraído por alguém que é considerado bonitinha(o) - que dizem que bonitinha é uma feinha arrumada né?!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
7a
Isso é química!
Ou matemática...
Ou física...
Ou matemática...
Ou física...
anônimo
7a
Não sei te dizer, pois toda mulher que mexe comigo, ou que me apaixono, já considero a mais bela do mundo rs
anônimo
7a
Sinto mais isso por mulheres "normais" do que por mulheres "capa de revista". Principalmente se for baixinha e gordinha.
Mulheres muito bonitas nunca me chamaram muita atenção.
Mulheres muito bonitas nunca me chamaram muita atenção.
Pode acontecer sim, de fato eu já fiquei interessado em uma dessas sim, mas infelizmente acabou não vingando, eu era muito acima do peso, então eu era o cara que estava abaixo do nível nessa situação, mas às vezes me deparo com umas dessas, é a questão da vibe.
7a
Nunca rolou... digo... sempre que me relaciono com uma mulher é porque realmente a achei bonita. Mas é claro que aos olhos de outros homens, talvez, ela não seja tudo isso não.
Mas nunca consegui me relacionar amorosamente com alguém que eu achasse "mais ou menos" não...
Mas nunca consegui me relacionar amorosamente com alguém que eu achasse "mais ou menos" não...
anônimo
7a
Nada a ver
7a
sim, isso acontece
anônimo
7a
Mas eu sou assim ué.
Sou feio e bonito aí mesmo tempo
Sou feio e bonito aí mesmo tempo
anônimo
7a
Semelhante atrai semelhante.
elas respondem
6
7a
Já me senti muito atraída por um cara que era feio mais era muito inteligente. Inteligente de verdade e humilde. Enquanto uns se mostravam, ele ficava na dele.
7a
Só gosto de feios, que nem aquela nova vizinha do Seu Madruga.
anônima
7a
Aconteceu isso comigo esses dias. Sentou um nerd do meu lado e na hora ele me chamou atenção, nem faço idéia do motivo. Ele nem bonito é, mas tava todo arrumadinho e tinha um jeito que sei lá, deu vontadeee.
anônima
7a
Sei la vei.. meu primeiro namorado todos acham feio, hoje eu tbm acho kkk o segundo rolo q eu tive, o guri era bonito mesmo.
anônima
7a
Já sim, gosto desses também.
Sei como você se sente. Aí com a convivência a pessoa parece cada dia mais bonita aos seus olhos.
Sei como você se sente. Aí com a convivência a pessoa parece cada dia mais bonita aos seus olhos.
anônima
7a
Todos por quem me apaixonei não são pessoas amplamente vistas como bonitas. Para alguns, são feios. Mas pra mim, eram extremamente atraentes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!