Você acha que pedir um fone de ouvido de natal é muito ou pouca coisa?

0
anônima
476
7a
  • 63%
    Não,é normal
    5 votos
    3
    2
  • 38%
    Sim
    3 votos
    2
    1
8 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
Acho que é muito pouco sim, mas se você está sentindo a necessidade de um, então peça, sem vergonha, cada um que sabe o que quer e sente que precisa.
votou em Sim
anônimo
7a
depende do fone( tamanho / configuracao / acabamento / material feito / marca ), tudo isso influencia na hora de pedir
votou em Não,é normal
Eu pediria outra coisa. Mais se você quer muito ter um fone de ouvido aí é escolha sua. O que importa é que você goste e use o presente de natal. ≠
votou em Sim
anônimo
7a
Qualquer coisa vale
votou em Não,é normal
Tem que pedir algo que você gosta independente de valores...Do que adianta ganhar um Helicóptero se tu não sabe pilotar e nem grana pra guardar...
votou em Não,é normal
elas respondem
3
anônima
7a
Pede outra coisa
votou em Sim
Moça,

Acredito que o valor está na utilidade que o fone terá para você...Se é o que deseja ;)
anônima
7a
Se for um fone de 5,00 no metrô é.
Existe vários tipos e modelos, que tem maior durabilidade e qualidade de áudio.