Você é do tipo mais recatado(a) ou liberal?
0
anônimo
560
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
Reservada
anônima
7a
Dama perante a sociedade e bem putinha na cama com meu macho
anônima
7a
Racatada com fogo no rabo.
anônima
7a
Me considero liberal em vários sentidos, porém, sou reservada.
Depende
Recatada.
eles respondem
10
100 % conservador e 100 % voltado para a formação de uma família bem estruturada. Para mim sexo só em relacionamento mesmo ou ao menos quando eu já tiver sentimentos que justifiquem de fazer e para mim casamento é algo sério em que eu farei de tudo para tentar salvar sempre que tiver fogueira.
7a
Recatado e do lar.
Sou mais “Recatado”. ≠
anônimo
7a
Tem que ser a mistura dos dois, ai sim da uma mulher admirável
anônimo
7a
Sou recatado, mas quando os hormônios apertam mesmo, o jeito é ser liberal, huehue.
anônimo
7a
Recatado na economia e liberal nos costumes
Liberal no anal e recatado no oral. Opa, isso não faz sentido.
7a
Sou mais recatado
anônimo
7a
Liberal, faço tudo na cama
7a
Sou conservador, exceto em sexo e economia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!