Você é do tipo mais recatado(a) ou liberal?

0
anônimo
560
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
anônima
7a
Dama perante a sociedade e bem putinha na cama com meu macho
anônima
7a
Racatada com fogo no rabo.
anônima
7a
Me considero liberal em vários sentidos, porém, sou reservada.
eles respondem
10
100 % conservador e 100 % voltado para a formação de uma família bem estruturada. Para mim sexo só em relacionamento mesmo ou ao menos quando eu já tiver sentimentos que justifiquem de fazer e para mim casamento é algo sério em que eu farei de tudo para tentar salvar sempre que tiver fogueira.
7a
Recatado e do lar.
Sou mais “Recatado”. ≠
anônimo
7a
Tem que ser a mistura dos dois, ai sim da uma mulher admirável
anônimo
7a
Sou recatado, mas quando os hormônios apertam mesmo, o jeito é ser liberal, huehue.
anônimo
7a
Recatado na economia e liberal nos costumes
Liberal no anal e recatado no oral. Opa, isso não faz sentido.
Sou mais recatado
anônimo
7a
Liberal, faço tudo na cama
Sou conservador, exceto em sexo e economia.