Fico com meu colega de trabalho a 5 meses, nos 3 primeiros meses ele era muito atencioso, gentil, amoroso, me mandava mensagem todo dia e o dia inteiro. Mas sempre tive medo de me envolver e me iludir e acabar sofrendo, como já aconteceu antes. Um mês atrás pedi um tempo a ele, o mesmo ficou chateado, mas aceitou, uma semana depois ele tentou voltar e eu preferi manter a amizade, ele tentou por 3 semanas, então como não aguentei mais resistir o sentimento que tenho por ele, resolvi voltar. Ele me disse estar apaixonado e que sou muito especial e importante pra ele. Mas desde que voltamos a ficar ele anda distante, frio e não me manda mensagem, só me responde qua do mando.
Não transamos ainda, mas já fiz vários sexo orais com ele ( só eu nele e o mesmo diz amar demais o meu oral), ele diz que faço do jeito que ele gosta.
Não consigo compreender esse comportamento dele.
Homens vocês podem me ajudar, a compreender essa atitude dele?

elas perguntam
7 4
eles respondem
05/12/2019 09h19
ficante a 5 meses kkkk, acho q só mulher conta isso na moral
anônimo
04/12/2019 22h17
Uma esfriada básica para depois voltar a esquentar até pegar fogo
anônimo
04/12/2019 22h18
nao vai dar certo
05/12/2019 02h40
Muito cu doce, ele deve ter ficado diabético
anônimo
05/12/2019 04h24
Acho que ele só estava carente quando te procurou, acho que ele confundiu com amor.

Vocês só se viam no local de trabalho??
anônimo
05/12/2019 09h10
Esfrior
05/12/2019 12h55
Ele está agido como você agiu antes.
elas respondem
anônima
05/12/2019 09h05
- ficantes... há 5meses... vc aceita pq diz que tem medo de se envolver (o que não tem coerência alguma)... ele diz que está apaixonado, mas continua te enrolando nesse negócio de “ficar”...
Parece que ele está, no mínimo, acomodado.
Ficar é a relação perfeita, já que não precisa te assumir, nem tem maiores ônus, só fica com o bônus de aproveitar dos prazeres físicos.
anônima
05/12/2019 09h30
Fica com ele há 05 meses.... mas o " teu " oral e maravilhoso!
Filha ele só quer você para chupar ele e ponto final ... se valorize saia disso.
anônima
05/12/2019 09h18
Ele nunca quis te assumir, só queria sexo mesmo e já arranjou outra ficante no tempo que você deu um gelo nele. Você ficou para escanteio, melhor mesmo é nem mais ficar com ele, você só vai sofrer e muito mesmo.
anônima
05/12/2019 09h38
Nesse tempo em que vocês dois estiveram separados, ele deve ter lido/ouvido em algum lugar baboseiras do tipo "mulher gosta de quem trata mal", "bonzinhos só se ferram" e afins.