Vocês já viajaram pra ficar com alguém que conheceram online?

0
812
7a
Já viajaram longe? Qual a distância?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
12
11
elas respondem
12
anônima
7a
Acho desnecessário, uma perda de tempo. Todo mundo sabe que isso não dá certo, já que a decepção é enorme.
anônima
7a
Ja, perdi tempo porque o cara não gostou de mim. Além de ter feito papel de otário pra eu sair fora.
anônima
7a
Jamais faria isso
anônima
7a
Nunca, mas eu estava disposta a fazer isso, mas a pessoa não quis. Seria uma distância de 2400km.
anônima
7a
Algumas vezes. Longas histórias...
Umas 3 baldeações do metrô.
anônima
7a
Não.
As chances de rolar uma decepção são muito grandes, não acho que valha o investimento.
anônima
7a
Nunca
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Eu namorei uma pessoa que morava uns 90km de distância e nem era tao longe, mesmo assim nao deu certo, jamais faria isso de novo, não vale a pena.
Jamais faria
Kkk O máximo que fiz foi pegar um busão , para ir até uma cidade mais próxima da minha , foram gastos 30 minutos .
eles respondem
11
De Curitiba a Florianópolis, mais ou menos 300km.
anônimo
7a
Já viajei.
Digamos que a distância foi de norte a sul
anônimo
7a
730km arrendondando, falta 113km se desse para chegar próxima á ela
anônimo
7a
Fui até a Austrália
anônimo
7a
Ainda não cheguei nesse nível de trouxisse
Pq? Eu como a vizinha mesmo
Várias vezes e em estados diferentes.
anônimo
7a
Se eu ir na esquina de casa é muito lkkk