Recentemente eu escutei uma mulher experiente dizendo que se arrependia de ter ido morar com o marido muito cedo. Ela era mais velha que ele e já era uma pessoa independente, tinha a própria casa, mas ela disse que se arrependeu de ter juntado os trapos pq precisava agir como uma mãe/babá em casa. Falou que a melhor coisa que duas pessoas podem fazer é namorar de longe, com cada uma vivendo em sua casa. Eu nunca passei por isso, mas tenho os meus pontos de discordância.
anônima
05/12/2019 09h43
Sexo todos os dias, dormir de conchinha, acordar ao lado da pessoa que se ama, conviver diariamente com o amor da sua vida...não é fácil mas é maravilhoso quando se ama de verdade.
eles respondem
05/12/2019 09h04
Jovem besta, hur durr, transar, hurr durr, sempre se fodem, e eu rio