É a vida adulta, nem sempre vamos sair juntos. O meu não se importa, acho que dá graças a Deus quando saio com as meninas. Eu costumo ficar preocupada com a segurança e o retorno.
06/12/2019 04h13
Se ele pode ir , ela também pode
Eu penso assim ..via de mão dupla
anônima
06/12/2019 09h05
Sim, é normal as pessoas têm vidas individuais mesmo em um relacionamento, porém se a pessoa for mal caráter você irá ser um gado de qualidade
eles respondem
05/12/2019 12h58
Só se for Corno manso
05/12/2019 12h42
Não é normal não. Que merda é essa, irmão? Se for assim fica solteiro e trás um puteiro pra casa, no máximo você vai junto, mas só pq tu deixou, não dá essa liberdade não, se ela quiser ir do mesmo jeito, dá um adeus.
anônimo
06/12/2019 03h16
Principalmente se for suruba