Você se acha feia ou bonita?

Com sinceridade, sem essas coisas de amor próprio, falando a realidade
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
27
10
elas respondem
27
anônima
7a
Não sei. Você se acha bonito ou feio, maninho?
anônima
7a
Feia e magricela
anônima
7a
Dou pro gasto.
anônima
7a
normal para feia
anônima
7a
Me acho marromenos....e vc?
anônima
7a
Bonitinha até
anônima
7a
Me acho bonita.
anônima
7a
Bonita/bonitinha de rosto e feia de corpo
Eu sou bonita.
anônima
7a
Bonita ♡
anônima
7a
Depende do dia.
Concordo com user, me acho bonitinha, feia arrumada
Bonitinha.
Bonitinha e às vezes bonita. Depende do dia e do meu humor.
anônima
7a
Tem dias q tô feia,tem dias que tô mais ou menos
anônima
7a
Me acho goxxxxxxtosa.
anônima
7a
Bonita!
Não.
Minha autoestima é uma droga.
anônima
7a
Sou bonita
Eu sou toda natural, sou bonita pá caramba
anônima
7a
Bonitinha, feia arrumada
anônima
7a
Sou uma bonecona
Tem dias que me acho linda outros muito feia
anônima
7a
Pareço a Fiona do Shrek
anônima
7a
Feia
eles respondem
10
anônimo
7a
Eu sou bonita e gostosa.
anônimo
7a
Sou mais eu
Vc não viu a Tati Gogó!

Linda!
Kkkkkkkk
( Que droga kkkk)
anônimo
7a
Me acho um deus grego! Pensa num moreno gostoso!
anônimo
7a
Lindão.
Tanto no espelho quanto nas fotografias.
Até meus nudes mostram isso
eu me acho bem bonito
anônimo
7a
Dá pra transar beijando
anônimo
7a
Sou feio prás novinhas, mas lindo prás que já começaram a murchar.
Rosto - 6/10
Parte de cima do corpo - 7/10
Parte debaixo do corpo - 13/10 kkkk