Pra min, é so amizade. Mas ele acabou de dizer que sente tesai por mim e o clima entre a gente ficou estranho e nao sei o que falar.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
18/04/2016 01h01
Deixe claro que você não sente o mesmo tanto com palavras quanto com atitudes. Por experiência própria se você sorri, é carinhosa ou abraça um homem ele acha que você quer dar pra ele. Aff. Enfim, apenas seja mais seria com ele e se afaste um pouco.
anônima
18/04/2016 08h16
Fala pra ele que só quer amizade mesmo,se ele não quiser se afasta dele.