Bom, voltei a ficar com uma ex edesde que terminamos diz claramente q me ama, e fiquei sabendo que ela um dia antes ficou com uma pessoa ( antes de eu ficar sabendo ela havia dito que não tinha mais rolo com ele ). Um amigo viu ela ficando com esse ficantezinho um dia antes da gente voltar a ficar, e eu a perguntei '' Você ficou com alguem ontem?'' e disse não, não e não! ai eu disse que um amigo viu ela ficando com um branquinho, ai ela disse que estava só abraçando e depois q persisti disse q só tava dando selinho (ahammmm, tá bom viu)
Ela e todos dizem que ela me Ama, mas no primeiro dia já da mole.. Era melhor ter dito a verdade, Sim, fiquei ! Devo confiar nela?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
18/04/2016 01h05
Eu não confio em quem mente pra mim mas acho que ela fez isso por medo de te perder.
18/04/2016 01h23
Eu particularmente não confraria mais...
18/04/2016 01h12
Não ela mentiu pra voce, pessoa que larga e no outro dia ja fica com outra nao tem moral nenhuma...