Preciso fazer uma viagem, mas meus pais brigaram muito para que eu não fizesse essa viagem (colocaram todo mundo contra mim, até meus amigos e por isso já sai de casa e voltei depois de um tempo ) ...
Minha mãe é muito sentimental e tipo tudo o que eu disser ela vai levar para o lado sentimental, começar a chorar e falar besteiras até que meu pai perca a cabeça e comece a brigar comigo...
Mas eu queria fazer essa viagem para me descobrir... Já pensei em fugir de casa porém imaginei que eles poderiam ficar preocupados...
O foda é que sou sentimental e minha mãe sabe disso, ela usa isso contra mim, tipo falando das vezes as quais eles me ajudaram e etc.....
Alguém tem alguma ideia??

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/12/2019 05h52
Mas que viagem é essa? Preciso de detalhes, amore
anônima
06/12/2019 04h31
"Eu te ajudei e agora você é o meu escravo, vai fazer tudo o que eu quiser e foda-se a sua vontade".
06/12/2019 01h25
Sei até que viagem é... rsrsrs
eles respondem
06/12/2019 01h30
Sua mãe parece bem manipuladora, acho que você deveria conversar com eles e avisar, sua mãe vai chorar seu pai vai brigar, e depois você faz a viagem, tu já deve ser grande. E vai morar sozinho logo, pq querendo ou não essa é a casa deles, tem que haver respeito.
anônimo
06/12/2019 01h31
Sai fora, faz o que é melhor pra você, sai fora. Não viva tanto pelos outros, diga que agradece por tudo que fizeram e que os ama e vá seguir seu caminho.
anônimo
06/12/2019 01h31
Que viagem é essa? ≠
anônimo
06/12/2019 02h47
Se for maior de idade vá!
Só avise onde vai, quando volta, essas coisas.
Não suma do nada.