Tipos as chances quase sempre são pequenas

Eu acho que relacionamentos terminam sendo complicado visto a quantidade de requisitos que o cara precisa ter além de ter que confrontar com outros caras melhores do que ele. O que acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/12/2019 10h38
rlx amigo ansiedade ajuda em nada. nao fique querendo prever (sempre negativamente) os relacionamentos, pois se isso é importante pra vc so te deixará pra baixo, vc se sobrecarrega e pode ter medo de viver, encarar a vida mesmo. relacionamentos podem ser complicados sim, mas -na minha opinião- nao tem a ver com quantidade de requisitos etc, mas sim das pessoas não saberem lidar, principalmente, com suas inseguranças, suas questões, enfim com elas mesmas, assim elas acabam poluindo algo que poderia ser legal. não tenha medo, pode ter um pouquinho sim, mas não deixe o medo nortear sua vida.
06/12/2019 10h38
a quantidade de homens mais velhos reclamando que ainda sao virgens aqui nesse site é enorme. Em uma conversa com esses caras, eles dizem "ah, mas tem que ser malhada, bundao, peitao, etc, tem que ser panicat pra eu me sentir atraído, gorda eu nao quero"..........

Nao da pra dizer que o cara tem q ter os tais requísitos e que é só difícil pros homens. É difícil pras mulheres tb....
eles respondem
06/12/2019 10h26
Jasiel, já pensou em procurar algum profissional, no estilo psicólogo, terapeuta...
Alguma religião...
Algo pra te ajudar?
Pra te mostrar que a vida é mais do que relacionamentos e sexo?
( Não estou te atacando, apenas sugerindo!)
06/12/2019 10h34
A maioria das coisas são fáceis. As pessoas que complicam tudo.
Você está complicando dizendo isso: "visto a quantidade de requisitos que o cara precisa ter além de ter que confrontar com outros caras melhores do que ele. "
06/12/2019 10h36
Acho que não, os requisitos vão variar de acordo com cada mulher assim como você tbm exigiria ao procurar uma namorada.
06/12/2019 11h53
ZzzZzzZzzZz