Me sinto muito inseguro com minha aparência e não quero que outras pessoas vejam meus defeitos. Da vergonha de sair na rua. Não quero que me vejam. Até da minha voz tenho vergonha, de como falo...Eu sou bem complexado, mesmo algumas mulheres falando que sou bonito

eles perguntam
0 5
eles respondem
06/12/2019 15h01
Até ano passado, eu pensava assim...
Até ligar o famoso "foda-se"...
Mas sei como se sente...
anônimo
06/12/2019 15h12
Então o jeito é você ficar dentro de casa, ok?
06/12/2019 15h15
Cara vc disse q algumas acham então vc não é um caso perdido, tá faltando é confiança. Compensa oq vc acha feio com outras coisas. Mantém o cabelo ajeitado, cortado, unhas aparadas e use desodorante. Ande com roupas do tamanho certo e limpas. Ande com a postura ereta e fale com firmeza num tom q as pessoas consigam te ouvir sem dificuldade. Parece bobagem, mas o básico é isso vc tem q passar uma imagem confiante e não de derrota. É isso q deixa alguém bonito ou feio.
anônimo
06/12/2019 15h25
É a vida