O que vocês gostam de fazer?

0
392
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Dormir, sexo e compras.
anônima
7a
Acordar cedo, aproveitar o dia, estudar, fazer exercícios, ver séries, tomar umas brejas e sair com os amigos.
eles respondem
3
anônimo
7a
Nada conta? Se positivo, gosto de fazer nada.
Brotheragem!
anônimo
7a
Cagar de manhã, o dia fica melhor....