Já me disseram que tenho esse problema mas nem sei o que é, me disseram isso pelo fato de eu nunca estar feliz nem satisfeito com nada

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/12/2019 17h37
Olhe no site tua saude.com.
eles respondem
anônimo
06/12/2019 17h36
Neurose é um quadro psiquiátrico que caracteriza-se por dificuldades de adaptação por parte do indivíduo, embora este seja capaz de trabalhar, estudar, envolver-se emocionalmente e estar bem entrosado com a realidade.

Uma pessoa neurótica está permanentemente em conflitos psíquicos que a impedem de aproveitar a existência de forma prazerosa.

A neurose geralmente tem início na infância e acompanha a pessoa por toda a vida, com grande indicação de psicoterapia para o seu tratamento​.
06/12/2019 17h36
Uma pessoa que fica neurótica
anônimo
06/12/2019 20h55
E assim mesmo