Por que aparece esse problema em tanta mulher, cisto no útero,
mesmo mulher nova? Eu conheço várias que tem ou tiveram isso.
Quero saber também se é comum isso levar a mulher a não poder ter filhos.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/12/2019 23h07
Não conheço nenhuma com Isso....cisto no ovário vc quis dizer?
eles respondem
06/12/2019 23h04
Existem diverso motivos que podem causar os cistos. Um deles é o histórico de cistos uterinos anteriores na família, podendo ser um fator genético. Há ainda os ciclos menstruais irregulares, um aumentou na distribuição de gordura corporal, infertilidade, hipotireoidismo, câncer de mama, tabagismo e o uso constante de anticoncepcional.

Fonte: Saude.culturamix. ≠
anônimo
06/12/2019 23h04
Tem sites explicando