Se eu convidar meu amigo pra sair ele vai querer que eu pague pra ele?
0
anônima
196
7a
Eu comentei com meu amigo que eu gosto muito de filme de terror, porém eu quase nunca assistia, pq minhas amigas não gostam, daí pra não ter que ir no cinema sozinha, eu acabava não indo, então ele disse que, quando eu quisesse ir era só chamar ele, que ele ia comigo. A questão é: será que ele vai querer que eu banque a saída?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
7a
Hoje em dia, kkkkkk, tudo é possível...
Converse com ele ué, qual o problema de falar em dinheio?
Pode acontecer sim. Se eu fosse você eu conversaria com ele para dividir pelo menos as dispensas. Por caso você não fale nada, ele poderá ir sem dinheiro e você terá que pagar tudo. ≠
anônimo
7a
A regra é clara, quem chamou, tem que pagar...
Brincadeira kkkk, cada um paga o seu ué, se ele não tiver dinheiro, provavelmente ele vai dizer que não vai dar pra ele ir já que a grana tá curta
Brincadeira kkkk, cada um paga o seu ué, se ele não tiver dinheiro, provavelmente ele vai dizer que não vai dar pra ele ir já que a grana tá curta
anônimo
7a
Eu não iria querer que você pagasse
7a
Provavelmente não. Cada um paga o seu.
anônimo
7a
Basta negociar antes de sair, assim evita surpresas
7a
Quem convida paga.
anônimo
7a
Lógico que não. Só se ele for burro e idiota.
anônimo
7a
Ele teria que ser bem cerrote pra fazer isso
elas respondem
5
anônima
7a
Acho que não
anônima
7a
acho que não... seria bem sem noção da parte dele haha
7a
Creio que em amizade entende -se que cada um paga o seu
Independente de quem convidou, cada tem pagar o seu.
anônima
7a
"Teje" preparada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!