Quando vocês vão para um lugar que nunca foram vocês também ficam nervosos?

0
anônima
476
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
anônimo
7a
Depende da circunstância, se for a trabalho, negociar um contrato novo, resolver um problema, sempre rola uma pressão.

Agora, passear, viajar, divertir, não... Normalmente fico é eufórico.
Não... Encaro com naturalidade
anônimo
7a
De motocicleta sim, não saber o caminho, o estilo de via, estava em uma cidade que era Mão Inglesa, resumindo ... Quase um acidente
anônimo
7a
Se não fosse para à cadeia ou algo parecido...Eu ficaria era feliz kkk
Fico feliz, esses dias fui pra MG, e só tem mulher linda, 34gº cravados! É o jardin do Eden!!!! Quero morar em MG pra sempre, vou ficar pelas ruas fumando crack mesmo, já é uma maravilha.
anônimo
7a
Já fiquei assim, hoje em dia não mais.
sim ... se estiver sozinho
se não estiver sozinho é de boa
Não nervoso, mais sim desconfiado e nada a vontade.
anônimo
7a
No caso seria ansioso?

Normalmente não.
anônimo
7a
Fico nervoso uns três dias antes...
elas respondem
9
Nervosa não, apenas um pouco ansiosa.
anônima
7a
Não, gosto disso.
anônima
7a
Sim
Sim , mas passa logo se eu tiver com amigos ou alguém que tenha afinidade comigo
anônima
7a
Sim, eu odeio ter que pegar alguma condução quando não sei onde descer
anônima
7a
Sim.
anônima
7a
Nem um pouco, pelo contrário, curiosa e empolgada.
Fico ansiosa, lembro de quando fui pra SP kkkk eu parecia uma criança de tanta euforia kkkk
Depende uai