Quando vocês vão para um lugar que nunca foram vocês também ficam nervosos?
anônima
eles respondem
anônimo
7a
Se não fosse para à cadeia ou algo parecido...Eu ficaria era feliz kkk
0 comentários
1
0
entrar
criar conta