8.34K  08/12/2019 14h49

Uma epoca eu furei o meu nariz e dps de 1 mês minha pele ficou descascando e começou a ficar roxa me falaram q era alergia, e acabei tirando
Penso em furar dnv só q tipo to com medo de dar alergia dnv, será q se eu colocar de aço cirurgico vai dar certo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/12/2019 04h57
Obs
08/12/2019 11h36
Algumas pessoas são muito sensíveis a piercings. As vezes pelo material do piercing em si, que pode provocar alguma alergia, ou por não terem uma cicatrização boa. Quando vc for furar de novo , é extremamente importante, limpar todos os dias o local do furo, pelo menos umas 3 vezes ao dia com anticéptico, lave o local com um sabonete neutro no banho , ensaboando as mãos e passando sobre o local, não coma coisas gordurosas por pelo menos uns 10 a 15 dias. Mas o principal mesmo é a higiene e saber se vc é alérgica a algum material em específico, pois algumas pessoas só podem usar piercings de prata por exemplo.
anônimo
08/12/2019 11h48
Até seu corpo sabe a besteira que fez
elas respondem
anônima
08/12/2019 00h44
que tal não colocar
anônima
08/12/2019 00h46
não sei
anônima
08/12/2019 01h43
Depende. A sua pele pode não ter se acostumado.
Tem que tomar alguns cuidados.

Eu tenho no nariz, no umbigo e na orelha, não tive problema com nenhum deles, mas segui todas as recomendações necessárias.
anônima
08/12/2019 14h49
Talvez possa ser alergia.
Ou " mal" cuidado mesmo.
E os primeiros dias é normal descascar.