Meu primo fica estralando direto fico falando pra ele "parecendo veio fazendo isso".

eles perguntam
4 5
elas respondem
08/12/2019 13h56
As outras partes do corpo eu não sei, mas os dedos eu não posso estalar por causa das juntas, e aí me atrapalha ao tocar piano.
08/12/2019 13h52
Não faço ideia, mas da muita agonia, quando é com as costas ...
Faço isso às vezes com os dedos da mão, mas na sei se tem problema ou geram algum '-'.
08/12/2019 14h53
Eu sou viciada em estalar meus dedos, agora mesmo tô fazendo isso kk
anônima
08/12/2019 15h05
Eu tenho agonia,meu ex gostava de estralar sempre as costas.
eles respondem
anônimo
08/12/2019 13h29
Causa desgaste nas juntas, ele vai sofrer de dores no futuro.
08/12/2019 14h03
Não, articulações sinoviais fazem o ruído quando a cápsula articular é distendida. O problema é quando esses estalos doem, neste caso pode já haver um desgaste. Só não é muito eficaz, quando se faz sozinho, geralmente a que “estala” é a articulação mais móvel. A que está restrita e que realmente causa dor continua lá, então o alívio é momentâneo.
08/12/2019 13h09
Acho que não, quando você sente um desconforto em alguma parte do corpo e estala, causa um tipo de "alívio". Mas eu acho que o ideal é pagar um método quiroprático se estiver com dores diariamente na mesma região.
anônimo
08/12/2019 13h31
Depende do lugar e ontensidade
08/12/2019 14h52
Isso é mito, inclusive, vi uma pesquisa uma vez dizendo que estalos moderados, ou seja as vezes, sem excessos, fazem até bem para as articulações.