Recentemente houve um caso de veterinário que queria atender de graça e foi impedido pelo conselho de profissionais, mas hospitais públicos devem existir, ligue nas faculdades privadas tb e veja se atendem.
elas respondem
anônima
18/04/2016 18h15
Quando levei meus amorzinhos no vet. Fui em um hosp.veterinário publico, mas mesmo assim tive que pagar uma taxa.
anônima
18/04/2016 18h19
Sua cidade não tem hospital veterinário universitário? Lá deve ser mais barato. De graça é difícil...
18/04/2016 20h36
Nunca ouvi falar.