Então queria fazer algum exercício em casa mesmo que ajudasse e tipo uma dieta mas só pra perder barriga não pra emagrecer. Qual exercício vocês indicam e quais alimentos eu posso comer ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
08/12/2019 21h19
Exercício para perder barriga seria exercício aeróbico, tipo caminhada de alta intensidade ou corrida, ao menos 30 minutos por dia. Sobre alimentação, evite excesso de doces e massa principalmente, porque são os piores tipos de carboidrato no sentido de liberação rápida de insulina e conversão em gordura.
08/12/2019 21h18
Perder barriga sem emagrecer. Que maravilha
anônimo
08/12/2019 21h20
Pesquise por exercícios hiit
08/12/2019 21h15
Aeróbico e abdominal isso vc pode fazer sem ir a uma academia, pode correr numa praça, fazer abdominal em casa mesmo.

Comer pouco carboidratos, diminuir, sal, açúcar, farinha.
08/12/2019 21h17
Já ouviu falar em parar de comer porcaria?(refrigerante, biscoito, massas frituras) se exercitar caminha e corrida? Tudo gratis
Ah e não existe fórmula magica pra perder barriga sem emagrecer a não ser cirurgia, a gordura se perde do corpo como um todo e a da barriga e uma das últimas a serem queimadas
08/12/2019 21h28
meia horinha de caminhada e déficit calórico
anônimo
08/12/2019 21h29
Corrida, caminhada..
Abdominal, o importante é alimentação.
08/12/2019 21h35
vai corre na rua e come direito academia é mais pra definir ou crescer o musculo. Nao que isso nao emagreça porem correr vai fazer muito mais efeito

Começa correndo uns 500 Metros e vai aumentando de 200Metros a 500M a cada dia em 1 mes e meio se for so uma barriguinha voce ja perdeu
anônimo
08/12/2019 23h13
Abdominal
08/12/2019 23h54
Tenho uma ótima ideia que não vai te dar custo nenhum e ainda vai poupar uma graninha. É fechando a boca e comendo menos, simples assim, a barriga vai murchar naturalmente.
elas respondem
anônima
08/12/2019 21h17
Faça caminhada e abdominais e evite alimentos gordurosos
08/12/2019 21h25
evite carbo, não pare de comer carbo mas escolha os alimentos com carboidratos com um índice glicêmico menor(por exemplo em vez de batata americana, use batata doce), tenha uma dieta com um pouco de gordura e boa parte em proteína, e muitas fibras, que além de regular o intestino as fibras podem contribuir para uma digestão mais lenta e ajudam a fazer peso e volume para dar saciedade.
Corte tudo que tenha açúcar(glicose) de vez, e tome bastante água, pode parecer besteira ,mas reduzindo a ingestão de sódio e aumentando a quantidade de água.
Agora sobre os exercícios, comece com uma boa sessão de alongamentos, não avacalhe nos alongamentos, eles são muito importantes, caminhe alternando entre uma velocidade mais rápida(para ter uma maior intensidade) e mais lenta posteriormente, faça abdominais, flexões e outros exercícios que você pode pesquisar.
anônima
08/12/2019 22h23
procura uma alimentação mais limpa (sem refri, doces, salgados, etc) com boas proteinas e bons carboidratos (não falo de bolo) , ja que ira se exercitar. exercicios é bom no geral pra fortalecr tudo, pois se vc melhorar sua alimentação vc ira perder massa, entao é bom ganhar uns musculos p nao ficar tudo mole. aerobicos, alongamentos p começar, depois faça uns abdominais de todo tipo, prancha de todo tipo e tbm postura do barco e escalador. acho que da pra começar.