Vocês sofrem ou já sofreram depressão?

0
308
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
7a
Sim.
anônima
7a
Tenho sim e sofrido tem dias que estou otima mais tem dias que estou horrível ainda mais quando vou trabalhar e com depressão
Eu já sofri depressão aos 14 anos por causa da minha aparência.
anônima
6a
Não
eles respondem
4
anônimo
7a
Convivo sempre, mas sem sofrimentos, sou realista com a vida
anônimo
7a
Sim como efeito colateral de remédio
anônimo
7a
Já tive, eu era um cara fresco.
anônimo
6a
Sim, tomo remédio controlado