Galera, vocês acham de devo contar que gosto dele mesmo assim?

0
252
7a
Aquele meu amigo que eu gosto, ja contei aqui esses dias, a gente anda se falando todos os dias, só que chega em um ponto que o papo não vai mais. Queria dizer que gosto dele, mas teria que ter um momento, entrar no assunto... vcs contariam assim do nada mesmo? Fico pensando no tempo que posso estar deixando de aproveitar com alguém tão legal
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
7a
Manda a real logo
Sim, eu acho que você deve contar a ele logo do seu sentimento. Seja simples e direta. Diga, que quer conversar com ele sobre um assunto muito importante e logo em seguida se declare a ele. Se for recíproco ele irá compreender o seu pedido. ≠
elas respondem
1
conta do nada mesmo, n precisa de assunto, só chega falando