É uma raça de idiotas que andam por aí.
anônimo
18/04/2016 20h10
machismo1
substantivo masculino
1.
qualidade, ação ou modos de macho ('ser humano', 'valentão'); macheza.
2.
infrm. exagerado senso de orgulho masculino; virilidade agressiva; macheza.
elas respondem
anônima
19/04/2016 22h11
ma·chis·mo
substantivo masculino
1. Modos ou atitudes de macho.
2. Ideologia segundo a qual o homem domina socialmente a mulher.
19/04/2016 21h38
Machismo é o comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que recusa a igualdade de direitos e deveres entre os gêneros sexuais, favorecendo e enaltecendo o sexo masculino sobre o feminino. O machista é o indivíduo que exerce o machismo.

Ah, e tem outro significado também em que muitos ainda insistem defender:
machismo1
substantivo masculino
1.
qualidade, ação ou modos de macho ('ser humano', 'valentão'); macheza.
2.
infrm. exagerado senso de orgulho masculino; virilidade agressiva; macheza.
18/04/2016 20h27
Tudo o que o @Borogesm falou.