Então, tem uma menina que sou afim, tenho me aproximado dela e de uma amiga dela por consequencia e outro dia ouvi ela falando pra amiga "não fala pra ninguém o que te contei". Hoje descobri que ela não vai na academia toda semana e quando pedi pra amiga dela, ela falou que ela tava fazendo exames e não poderia vir, o professor comentou que viu ela meio abatida na última vez. Desde que ouvi o "não fala o que contei" me veio na cabeça o lance de gravidez, acho por já ter passado pela situação, no caso um amigo me contou que engravidou uma menina e foi mais ou menos assim.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
18/04/2016 21h29
Pode ser muita coisa
18/04/2016 21h01
Faça o teste e saberá.
18/04/2016 21h33
sim, as chances de ela estár grávida são 100%.não se cuidou e acabou engravidando,
18/04/2016 23h31
Creio que seja gravidez sim
eles respondem
anônimo
18/04/2016 21h04
Pode ser pelo fato dela fazer academia exercícios físicos, os exames . se for gravidez daki 9 meses vc saberá