1.54K  04/01/2018 02h18

Tenho 21 anos sou virgem, sou culto inteligente mas nunca tive muita chance por ser muito tímido, estou cursando ensino superior em uma instituição de renome nacional, sou bastante intelectual e sei falar como poucos porem sou extremamente tímido, sei falar em algumas línguas mas apenas 2 de forma "fluente" ...

eles perguntam
8 1
elas respondem
18/04/2016 21h30
Olha só, é bilingue, intelectual, pensador contemporâneo, mas não consegue dar oi pra uma mulher? Ta errado amigo, vamos mudar isso aí
18/04/2016 21h05
Parabéns!
Juh
18/04/2016 21h08
Ta.
Te responder oq exatamente?
18/04/2016 21h16
Legal. Agr já pode fazer a pergunta.
19/04/2016 22h05
Legal cara, mas nenhuma mulher que se interesse pelo seu tipo, vai ser saber que você faz o tipo dela, não temos bola de cristal amigão, então ou vence sua timidez ou vai ser muito difícil, parabéns pela sua instituição de renome nacional, mas cuidado não chegue em uma mulher e fale essas suas tantas qualidades, um beijo e moço sons muito de boa quer dizer a maioria,não vai procurar o que não presta ou querer pescar um peixe muito grande sendo tímido vai ser mais difícil, claro pode tentar mas geralmente não funciona
anônima
04/01/2018 02h18
Ser culto não tá com nada. Vc precisa saber usar essa rola
18/04/2016 21h30
Eu me envolveria se vc me cativasse, mostrasse ser um cara legal, vc é uma pessoa interessante, mas o seu problema é a timidez, isso te atrapalha muito, ah algumas meninas Q se interessam por caras mais tímidos, mais na deles, mais sinceramente , tomar uma atitude faz toda a diferença, a mulheres pra todos tipos de homens, mas um pouco menos te timidez vai te fazer bem, está aberto a coversar e conhecer pessoas deixando o envergonhando de lado
eles respondem
19/04/2016 21h51
Será que é porque você é tímido? Talvez você não seja bonito e isto deve ser o seu caso. Dificilmente um cara bonito é tímido. Facilmente um cara feio é tímido, justamente por não ter experiência com as minas, ou sofreu algum trauma psicológico na primeira infância.
Tenho quase certeza que o seu caso é falta de beleza. Qualquer homem que for bonito tem quantas mulheres ele quiser todos os dias, sendo tímido ou não, mas como falei, não sei se existe homem bonito e tímido, porque de tanto pegar mulheres, ele acaba deixando a timidez de lado. Eu particularmente não conheço homens de boa aparência e que sejam tímidos. Se você é tímido, se você tem dificuldade em conseguir mulher, certamente é porque é feio. Mulher hoje em dia chega no cara na maior se ele for bonito/ atraente, mesmo sendo tímido. Se for feio, isso jamais irá acontecer, exceto se você for rico e ela interesseira. Se você tem alguma amiga sincera, pergunte a ela se você é feio. Este deve ser o seu caso. Quanto á sua inteligência, somente mulheres mais velhas, depois dos 30 é que reparam mais nisso, justamente por estarem acabadas fisicamente e estarem desesperadas para casar. Nessa sua faixa etária, esqueça. Muito raramente uma mina dessa idade tem interesse nesse aspecto, isso porque nessa idade as mulheres querem curtir, ainda estudam, moram com os pais, não pensam em casar, em filhos e, portanto, querem curtir com os bonitões. Sua inteligência serve no máximo para ser o miguxo delas. Quer a verdade? É esta que acabou de ler. Qualquer coisa que você ler ou ouvir de uma mina BONITA que não seja isso é, em 99% dos casos mentira. Não acredite em tudo que as mulheres te dizem!