2.24K  16/11/2020 01h08

Eles são um casal de homens, conversava mais com um deles no facebook, que vou identificar como branco e o outro de moreno. Depois de várias conversas, finalmente chegou o dia do encontro e eu já imaginava a real intenção deles.
Conversamos, bebemos e pintou o clima. Eu gostei mais do moreno, só que no momento do sexo o branco me chupou e o moreno ficou com ciúmes. Ele disse que o branco nunca tinha feito sexo oral em outro homem assim de cara e ficou cismado.

Em seguida o moreno se afastou e mandou continuar só nos dois. Lógico que a gente não iria continuar, pois já tinha acabado o clima devido a situação. Mas depois eles se entenderam, porém o branco precisou sair e ficamos a sós. Aí ele começou a me agarrar... depois o branco chegou e o moreno fazia muito contato físico comigo na maioria das vezes sem que o seu parceiro visse. E comentou que pena que não nos conhecemos antes, pra gente namorar e talz... E falou que não está muito bem com o branco, porque chega cansado em casa e ainda tem que fazer comida e talz... E que a relação está se desgastando.

Será que o moreno me curtiu bastante? E esse sexo a três foi uma forma de quebrar a rotina? Se ambos estavam de acordo com o sexo, então porque ficar com ciúmes?

eles perguntam
13 19
elas respondem
anônima
10/12/2019 00h21
Esse negócio de casal abrir o relacionamento trazendo mais alguém pra transar com eles RARAMENTE dá certo. Sexo acaba envolvendo sentimento e o casal sente o abalo de ter envolvido uma terceira pessoa. Lógico que não é sempre, tem casais que sabem separar muito bem sexo de sentimento, mas poucos conseguem, esse casal aí não vai demorar pra se separar.
01/06/2020 21h25
broderagem massa
09/12/2019 22h01
Parece que ele gostou de ti. Mas não se meta na relação deles, espera o moreno terminar e aí se ele quiser, vai te procurar.

Quantos pênis nesse vuco-vuco hehehe.
01/06/2020 21h50
só eu fiquei imaginando a cena lendo?
bom enfim.... vamos ao conselho

pensa bem, vc pelo jeito já estava interessado no moreno pode se machucar nessa história, deixa o tempo passar e ver como as coisas acontecem, se o moreno ficar solteiro e te procurar, ok ...
mas ele casado começou conversar contigo, te chamou para dividir a cama e ficou com ciumes do outro .... pode ser que ele queira experimentar pessoas diferentes mas só no sexo e não está disposto a te oferecer amor, e ai que mora o perigo ...
anônima
11/12/2019 17h50
Vc não é de Deus!
01/06/2020 21h13
Que baixaria
09/12/2019 22h01
Deu pra nota que esse relacionamento já está fadado ao fracasso ou falido , talvez o sexo a três foi uma maneira de tentar apimentar essa relação.
As pessoas que estão se envolvendo nessa relação só estão juntos por conveniência ou porque é confortável manter dessa maneira , até você aparecer como uma "fórmula mágica".
30/08/2020 05h20
Esse negócio é muito complicado
16/11/2020 00h54
Texto grande né
anônima
11/12/2019 10h00
acho que são iniciantes, por isso um pouco essas atitudes.
anônima
11/12/2019 07h36
Cof cof sodomia cof cof....
anônima
09/12/2019 22h42
Entendi nada
anônima
09/12/2019 22h00
A por que os dois são um casal ambos tem que ter muita saudade mental e maturidade pra chamar outro pra relacao
Nao tem como nao ter ciumes

Mas acho que vc nn deve se intrometer se vc gostou dele esperar se os dois tiver que terminar eles vao ai vc pode tentar algo mas se nn n se intrometa na relacao deles
eles respondem
09/12/2019 21h58
Só sei que o pau tá latejando aqui
09/12/2019 22h05
Eu não entendi direito...

Foi uma luta de espadas tipo Os Três Mosqueteiros, ou tinha uma aranha nessa rinha pra contrabalancear?
11/12/2019 08h50
Era tanta bola nessa história que se alguém quebrasse um vinho virava sagu
anônimo
11/12/2019 07h21
Via-dagem do caraí
01/06/2020 21h35
Só tinha espada-Xin nessa briga. Alguém saiu ferido.
anônimo
10/12/2019 00h13
Eles já são um casal. Melhor não criar expectativas e apenas camaradagem para continuarem a brincadeira outras vezes.
Façam programas legais os três. Como por exemplo assistir futebol na Arena Itaquera vendo nosso Timão. Assim terão algo que os unam que é a paixão pelo clube.
anônimo
01/06/2020 21h11
Branco é foda, até em uma relação homossexual primeiro o negro... kkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/06/2020 22h00
Sou totalmente virgem. Minha opinião não é válida
anônimo
30/08/2020 05h16
Q isso hein
anônimo
11/12/2019 17h52
B.Os da putaria, meus amigos.
anônimo
16/11/2020 01h00
Vixe q ce tá comedor em? Em quanto eu lia vc tentou me comer! Parei de ler pra vc não conseguir o q vc queria! Vai ficar na punheta
anônimo
16/11/2020 01h08
É tanto pau e bola que parece uma mesa de sinuca
anônimo
01/06/2020 21h07
Por isso não gosto de me envolver com casal haha.
Geralmente rola ciúmes e um sai ferido. Se eu fosse você, não tentaria me aproximar de nenhum deles, a não ser que eles chamem.
25/03/2020 23h09
Mano tu é gay
25/03/2020 23h06
Tá tudo errado nessa história.
Um é pouco, dois é bom, três é demais.... simples assim.
anônimo
11/12/2019 17h49
Caralho
09/12/2019 22h19
Devia ser a primeira vez deles a 3, pelo jeito não combinaram as coisas direito antes.
anônimo
09/12/2019 22h00
Queria dar minha opinião. Mas vou passar.