Já parou pra pensar no quanto esse homem amava essa mulher pra escrever essa música em homenagem a ela?
Ludwig van Beethoven, Für Elise.
Que coisa mais linda, porra.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
7a
Nunca parei não.
Mas é agradável.
Ohhhhhhh gás!
Mas é agradável.
Ohhhhhhh gás!
7a
Talvez ela fosse a sua amada imortal.
A música é linda, mas não gosto muito do 2* movimento rsrs. Do contra eu.
A música é linda, mas não gosto muito do 2* movimento rsrs. Do contra eu.
anônima
7a
prefiro funk
7a
Moço,
Perfeita!
Perfeita!
eles respondem
7
Provavelmente era uma tremenda buceta
7a
Estava ouvindo-a agora mesmo. Engraçado como parece totalmente deslocada.
anônimo
7a
Melodia simplesmente fantástica. Devia ser uma mulher dos sonhos.
anônimo
7a
Ele era cego de paixão
anônimo
7a
Cadê a poesia?
anônimo
7a
Hoje em dia ele estaria sem inspiração, que pena...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!