Já parou pra pensar no quanto esse homem amava essa mulher pra escrever essa música em homenagem a ela?

https://youtu.be/3cvmONlV5WU

Ludwig van Beethoven, Für Elise.

Que coisa mais linda, porra.
elas respondem
anônima
7a
Nunca parei não.
Mas é agradável.
Ohhhhhhh gás!