Meninas, homem peludo ou lisinho?

0
2K
12a
Podem citar costas, peito e na intimidade! :D
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Eu não depilo 100%, eu apenas aparo bastante pois "ele" lisinho demais incomoda no 2º dia.
Aos homens de plantão, eu recomendo a depilação, pois "ele" cresce uns 2 ou 3 cm, e isso faz a diferença.

Concordam mulherada??
Tenho essa duvida pela preferencia das mulheres!
lisinho, principalmente no saco e no meninao......
bom, eu gosto de manter tudo visualmente limpo tratando-se de pêlos, barba eu cuido na máquina três e lâmina é só pra fazer o contorno nas bochechas e um pouco no pescoço, passo a máquina zero no peito e barriga (detesto meus pelos no tronco, esconde meu físico magro atlético hahaha) e na "àrea de lazer" eu trabalho com máquina dois ou um, mantenho-me "aparado" sempre hehe
Sério isso? Lisinhos? Barbaridade !
anônimo
12a
hahaha.. Lisinho wins!!.. apesar de eu não ser totalmente lisinho hahaha
elas respondem
7
anônima
12a
Tanto faz, desde que tenha barba.
Nem liso, nem peludo.
Adoro homem lisinho.
12a
Lisinho rsrsrs :P