tava passando na frente de uma casa perto da minha ainda! ai do nada começa a sair da casa uns caras vestidos como muçulmanos e ficavam na garagem da casa olhando pra rua! juro que achei que ia ter algum ataque terrorista ou sei lá o que mas os cara saiam pra fora! olhavam sei lá o que e voltavam pra dentro da casa! eu passei e estranhei! já passei naquela casa e nunca vi aqueles caras ali! vi ontem! acham que eu deveria ligar pra policia pra investigar?! sei lá achei estranho!kkkk em outra situação eu estava indo pra casa da minha filha ai ao chegar perto de uma rua que era subida uns caras vestindo aquelas roupas de monge ficavam pagando de soldados na rua em frente ao um templo de alguma coisa e uns adolescente com cara de alienados ficavam distribuindo panfletos com coisas esquisitas escritas! ai me convidaram pra entrar e me levaram numa sala esquisita que ficava um monte de gente deitada fazendo sei lá o que! sai correndo de lá! ainda falaram que eu que era tímido!kkkkk o que acham?! é uns negocio que só acontece aqui!kkk

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
10/12/2019 17h16
Primeiramente: "os cara saiam pra fora" ; é óbvio que sim, não é possível sair para dentro.
Agora: o que você relatou é intolerância religiosa contra islâmicos. É mais adequado a polícia tomar providências contra sua intolerância religiosa do que investigar mulçumanos por serem muçulmanos.
anônima
11/12/2019 00h33
anônima
10/12/2019 12h59
Só acha esquisito porque não entende e ainda é preconceituoso
Sem noção demais esse relato aí. Vai se curar e volta a falar sobre as mulheres lindas que você diz ver, é melhor, aí todo mundo dá risada de você no final
anônima
10/12/2019 12h44
Se eu fosse você não faria nada...
anônima
10/12/2019 17h45
estranho mesmo
10/12/2019 23h03
Você é muito do preconceituoso . Nem todo muçulmano é terrorista. Tenta parar de ter esses pensamentos escrotos e evoluir como pessoa.
eles respondem
anônimo
10/12/2019 13h10
xablau
10/12/2019 12h54
Kkkkkk UE são apenas muçulmanos QQ tem
anônimo
10/12/2019 17h49
Rirei quando muslim ser a maioria no país.

Feminazista vai chorar muito KKKKKKKK

Allahu akhbar!
anônimo
10/12/2019 23h00
Acho que você mora numa cidade cinematográfica e não sabe.
anônimo
09/03/2020 05h28
Isso se chama de preconceito...pronto, falei!